Projeto oferece aulas de informática gratuitas para jovens

Fonte: Jornal O Dia OnLine
Projeto oferece aulas de informática gratuitas para jovens
Rio – Ótima oportunidade para quem deseja adquirir mais conhecimentos e se inserir no mercado de trabalho. O projeto “Escola de Vida no Trabalho”, projeto da concessionária que administra a Ponte Rio-Niterói está com inscrições abertas para novas turmas. O curso destina-se a jovens acima dos 18 anos.
Neste semestre, o projeto oferece 31 vagas para os turnos da manhã e da tarde. De acordo com a assessoria da concessionária, as aulas começam no dia 05 de agosto e as aulas terão duração de quatro meses.
Os alunos terão acesso a conhecimentos de informática e atendimento ao cliente, além de orientações para o autoconhecimento, planejamento pessoal, ética e cidadania. Quem participar dos cursos pode assistir palestras sobre empregabilidade, onde são abordados temas como vocação profissional e mercado de trabalho.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h na sede da concessionária, na rua Mário Neves nº 01, Ilha da Conceição, em Niterói ou pelo telefone 21 2718-9100/ramal 9166 / 9208, das 10h às 16h.


Warning: Division by zero in /home/storage/c/04/ea/institutopromenor/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1457