CARLINHOS PRÓ-MENOR VISITA OSURFE

Fonte:OSurfe

Órfão de pai e mãe, Carlos Roberto dos Santos, o Carlinhos Pró-Menor, foi abandonado pelo pai alcoólatra, cresceu em orfanatos da FUNABEM (antigo nome da atual FEBEM) durante 18 anos, sofreu muitos e duros maus tratos e castigos, envolveu-se com menores criminosos, viveu nas ruas, cheirou cola, éter e foi ao fundo do poço, mas sentia muita revolta porque o seu caráter era bom.

A perseverança em sair dessa situação e a vontade de aprender e estudar sempre deram um novo rumo à sua vida. Conseguiu passar no difícil concurso para a escola de especialistas da Aeronáutica.

Já formado em sargento da FAB (Força Aérea Brasileira), fundou o Instituto Pro-Menor, que fornece profissionalização e educação com o apoio das Forças Armadas. Faz palestras para empresas e é autor do livro “O MENOR QUE SE FEZ MAIOR”.

Recentemente, Carlinhos visitou a OSURFE, e fez uma palestra inesquecível para as crianças e adolescentes da O’ SURFE, a grande maioria provenientes de várias comunidades carentes da orla do Rio, como Rocinha e Terreirão, e tiveram a oportunidade de conhecer um modelo de transformação para suas próprias vidas.

 

 


Warning: Division by zero in /home/storage/c/04/ea/institutopromenor/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1457