Carlinhos Pró-Menor realiza palestra para jovens na Canção Nova

Por Bruno Lima

Carlinhos Pró-Menor foi um dos convidados do 13º PHN (Por Hoje Não Vou Mais Pecar) 2011, que é realizado anualmente pela Canção Nova e reuniu cerca de 180 mil jovens em Cachoeira Paulista, São Paulo, entre os dias 13 e 17 de julho, com shows, palestras e testemunhos de amor, superação e esperança.

Muito aguardada pela oragnização do evento e pelos convidados, a palestra de Carlinhos, marcou mais uma vez a vida de muitos jovens, onde ele abordou sua trajetória de vida, alertando aos presentes para não se envolverem com drogas e que sempre é possível acreditar em dias melhores, se temos Deus em nossos corações.

“Primeiramente, queria agradecer a Deus por estar aqui. A mensagem que quero deixar é que não se deixem abalar pelas drogas. Busquem apoio em suas famílias, procurem os centros de recuperação, que são muitos em todo o Brasil e não deixem de acreditar em vocês, mas sem esquecer que o principal é a fé em Jesus Cristo” afirmou Carlinhos, que palestrou nos dias 15 e 16.

Neste ano, o evento que teve como o tema: “O amor jamais acabará”, o presidente do Instituto Pró-Menor fez questão também, de ressaltar sobre a importância desse sentimento, juntamente com a fé em nossas vidas, para a construção de um amanhã mais feliz.

“Com amor e fé em Deus em nossos corações, conseguimos superar qualquer adversidade que estamos passando. Precisamos melhorar o mundo em que vivemos e, certamente, a união desses dois sentimentos, só pode nos trazer muita esperança em um futuro mais promissor para nossa juventude” concluiu Carlinhos.


Warning: Division by zero in /home/storage/c/04/ea/institutopromenor/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1457